(19) 9 9645-7502

 POLÍTICA de ENTREGA e DEVOLUÇÕES



1. ENTREGA


1.1   (Prazo de Expedição) Você será atualizado pelo e-mail cadastrado, sobre todas as fases de preparo do seu Pedido, desde o recebimento até o seu envio. Após a confirmação de que o pagamento (Cartão/Boleto/Depósito, etc), foi registrado pelo nosso Financeiro, o pedido será colocado em produção, e o prazo máximo para a sua postagem ou coleta, será de 5 (cinco) dias úteis. À partir disso, passa a valer os prazos estipulados pelo tipo de envio adquirido, ou seja, (Correios = PAC/SEDEX, etc... e/ou TRANSPORTADORAS)


1.2   (Tentativas de Entrega) Toda mercadoria que após 3ª tentativa de entrega não se concretizar, por falha no endereço ou ausência de pessoa no local de recebimento, retornará a nossa expedição, ficando os custos do reenvio a cargo do comprador e novos prazos a serem estipulados.


 OBS: Essas informações não são aplicáveis para Orçamentos Personalizados e/ou através de contato direto com a Empresa. (Vide abaixo em Observações Importantes)


 


Nota: Durante as tentativas de entrega, o comprador será informado através de email ou telefone, ficando assim ciente sobre o andamento logístico de sua mercadoria.


Todo Pedido terá o seu Código de rastreio, que é automaticamente fornecido pelos Correios / Transportadoras, e o mesmo será encaminhado ao cliente para tenha total acesso sobre o andamento de sua entrega.


 2. DEVOLUÇÕES


2.1(Por Arrependimento) Se houver o arrependimento de uma compra já efetuada, o pedido de cancelamento deverá ser obrigatoriamente comunicado à E-commerce KICAIXAS em até 07 dias corridos à partir da efetivação da compra.


Contato: (19) 3899-1985 e/ou contato@kicaixas.com.br e/ou  kicaixas@gmail.com


As solicitações de cancelamento de Pedidos que já tenham sido enviados só serão aceitas e cumpridas, mediante a devolução (por conta do Cliente), da mercadoria em sua embalagem original, sem indícios de violação ou danos.


Nota: As despesas com frete para a devolução de mercadorias à E-commerce KICAIXAS, serão de inteira responsabilidade do comprador.


2.2  –  (Por Defeito) A devolução deverá ser comunicada à E-commerce KICAIXAS


Contato: (19) 3899-1985 e/ou contato@kicaixas.com.br e/ou  kicaixas@gmail.com


Poderá ser feita em até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto, enviar na embalagem original acompanhada de sua nota fiscal.


Os produtos serão analisados pelo controle de qualidade que emitira um laudo:


a) Constatado defeitos de fabricação o produto será substituído e reposto sem custos para o comprador.


b) Constatado não haver defeitos de fabricação e os possíveis defeitos serem ocasionados em função de mau uso, manuseio incorreto,estocagem inadequadas, a E-commerce KICAIXAS providenciará o reenvio dos mesmos produtos ao comprador, porém, não se responsabilizará por este custo (frete), que ficará por conta do cliente.


 3. ESTORNO


Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.


Boleto de Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.


Não haverá restituição do valor do frete.


 


 


 4. POR PARTE DO E-COMMERCE KI CAIXAS


Cancelamento automático de compra


O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa E-commerce KICAIXAS será  automático nas seguintes condições :


Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.


Não pagamento boleto bancário. (O pagamento do boleto poderá ser feito em até 04 dias após a compra, após esse prazo e a não confirmação desse pagamento, o pedido será cancelado em nosso sistema)


Não constatação de depósito efetuado para compra.


Inconsistência de Dados preenchidos no formulário de Cadastro


Ausência de Estoque


 


OBSEVAÇÕES IMPORTANTES


Pedidos efetuados fora da plataforma do E-commerce  KICAIXAS serão caracterizados como compra direta de fábrica, ou seja, a Aprovação de Pedido, preços, personalização com a logo marca do comprador, prazos e entrega serão descritos e encaminhados por email.


O Orçamento será exclusivo à cada cliente/comprador, onde serão tratados de forma individual de acordo com a necessidade do Cliente. Não se enquadrando nos termos acima citados e sim conforme acordo entre ambas as partes!